Re: [RFR] wml://www.debian.org/legal/patent.wml

Oi, Paulo,

> removi aquele comentário sobre o documento não ter valor legal, pq não
> estava na versão em inglês. E esse texto não tem mesma característica
> sobre aquele outro de privacidade.

Acredito que devemos colocar essa nota porque a questão de patentes cai no âmbito jurídico.
Outro argumento seria que os EUA têm forçado o uso de patentes e isso pode causar problemas com a jurisdição brasileira. De acordo com a explicação dos comentários no arquivo, qualquer problema desses deve ser remetido
às instruções e ao pessoal em inglês.

O que acha?

Abraços,
Thiago Pezzo (Tico)