[RFR] wml://www.debian.org/women/profiles/solveig.wml

Agora com aenxo

Em qui., 9 de jul. de 2020 às 16:49, Rafael Fontenelle
<rafaelff@gnome.org> escreveu:

> Traduzida.

<define-tag pagetitle>Solveig</define-tag>
#use wml::debian::profiles
#include "$(ENGLISHDIR)/women/profiles/profiles.def"
#use wml::debian::translation-check translation="9bd1612c99ab421989a44d574a12d1409018e2ba"

<profile name="Solveig" picture="">

    <question1>
    # Há quanto tempo você usa Debian?
    <answer>
    Eu uso o Debian desde 2004. Eu contribuo somente desde 2013 :)
    </answer>

    <question2>
    # Você é uma desenvolvedora Debian?
    <answer>
    Não. Eu posso me tornar uma DD não upload pacotes em algum momento,
    mas ainda não.
    </answer>

    <question3>
    # Em quais áreas do Debian você está envolvida?
    <answer>
    Eu contribuo principalmente para o Tails, uma derivação do Debian.
    No Debian, fiz algumas triagens de erros, traduções e participei de
    2 DebConfs até agora :)
    </answer>

    <question4>
    # O que te fez se interessar em trabalhar com o Debian?
    <answer>
    Eu estava usando o Debian há muito tempo e contribuindo com o Tails
    desde o início, então, em algum momento, eu estava interessado em
    trazer de volta ao upstream.
    </answer>

    <question5>
    # Você tem algumas dicas para mulheres interessadas em se envolver
    # mais com o Debian?
    <answer><p>
    Ajuda encontrar uma equipe onde as pessoas trabalham em coisas que
    lhe interessam e estão dispostas a orientar seus primeiros passos
    no Debian. A maioria das equipes fica feliz em receber novas pessoas :)
	Também não hesite em se juntar ao canal irc, à lista de discussão e
	eventos do Debian Women. A atividade varia, mas há sempre um monte
	de pessoas fabulosas :)
    </answer>

</profile>