[RFR] wml://www.debian.org/women/profiles/u.wml

Traduzida

Em ter., 7 de jul. de 2020 às 18:18, Rafael Fontenelle
<rafaelff@gnome.org> escreveu:

> Pessoal,
>
> Vou traduzir esta aqui.
>
> Abraços,
> Rafael Fontenelle
#use wml::debian::translation-check translation="e16bb4b6d9c24a557e2eb36b0a86e8361cf66605"
<define-tag pagetitle>U</define-tag>
#use wml::debian::profiles
#include "$(ENGLISHDIR)/women/profiles/profiles.def"

<profile name="U" picture="">

    <URL></URL>
    <email></email>

    <question1>
    # Há quanto tempo você usa Debian?
    <answer><p>
    Uso o Debian desde 2004 no meu computador pessoal
    e servidores web que administro.

    <question2>
    # Você é uma desenvolvedora Debian?
    <answer><p>
    Atualmente, estou na fila de NM para me tornar uma :)

    <question3>
    # Em quais áreas do Debian você está envolvida?
    <answer><p>
    Eu contribuo para o <a href="https://wiki.debian.org/AppArmor";
    >AppArmor</a> no Debian e concluí um estágio com o <a
    href="http://outreachy.org/";>Outreach</a> em 2014. Leia o <a
    href="https://apparmor.451f.org/";>meu blog</a> sobre este estágio.
    Além disso, estou envolvida com o empacotamento de software
    relacionado à privacidade através da equipe de empacotamento do
    pkg-privacy-tools (equipe pkg-otr-team &amp; pkg-anonymity-tools). No
    passado, eu também ajudei a trabalhar em páginas web relacionadas ao
    Debian, como o <a href="https://security-tracker.debian.org/tracker/";
    >rastreador de segurança</a>.

    <question4>
    # O que te fez se interessar em trabalhar com o Debian?
    <answer><p>
    Eu gosto que o Debian seja uma distribuição não comercial e bastante
    segura, ajustável para atender perfeitamente às minhas necessidades,
    feita por indivíduos(as) excelentes :)

    <question5>
    # Você tem algumas dicas para mulheres interessadas em se envolver
    # mais com o Debian?
    <answer><p>
    Você não precisa ter medo de não ser boa o suficiente! As pessoas
    no Debian desejam ajudar você a começar, se você puder dizer a
    elas no que você está interessada e o que você já sabe.
    Muitas coisas estão bem documentadas, mas você ainda precisa
    encontrá-las. O <a href="https://wiki.debian.org";>wiki do Debian</a>
    é um ótimo lugar para começar.

    <question6>
    # Você está envolvida em outros grupos de mulheres na tecnologia? Quais?
    <answer><p>
    No passado, eu ensinava as mulheres a desmontar computadores
    e montá-los novamente, que é um método que aprendi com <a
    href="http://genderchangers.org/";>Genderchangers</a>, mas eu
    não estou envolvida com questões que especificamente envolvem
    mulheres e tecnologia.

    <question7>
    # Um pouco mais sobre você...
    <answer><p>
    Trabalho como desenvolvedora web há mais de 10 anos e me
    envolvi com o Debian principalmente contribuindo com o <a
    href="https://tails.boum.org/";>Tails</a>, uma distribuição
    live baseada no Debian que visa proteger sua privacidade e
    anonimato.
</profile>