Re: Vocabulário padrão

Olá,
essa é a mesma lista da wiki:
https://wiki.debian.org/Brasil/Traduzir/Wordlist . Mantemos as duas
listas e colocamos um link nas duas para avisar de atualizar a outra
página? Podemos também descartamos uma delas e avisar o lugar que está
a versão mais atualizada. Entre as opções prefiro manter os dois
documentos.

Em breve vou atualizar alguns itens da lista e fazer um Merge Request.

Até mais,
Ricardo.