Re: [ITT] wml://www.debian.org/trademark.wml

Oi Ricardo,

Parece que o MR só aparece para quem faz parte do projeto.
Então se vc puder clicar lá em participar do projeto, a gente aprova e
vc conseguirá ver.
https://salsa.debian.org/l10n-br-team/webwml

Aí o ideal é que vc faça esses comentários lá no salsa, em cada linha
que vc observou os problemas.
A gente quer justamente testar essa dinâmica de correções.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil