Re: [ITT] wml://www.debian.org/trademark.wml

Boa noite,
não consegui acessar o último link. Mas achei a tradução em
https://salsa.debian.org/l10n-br-team/webwml/-/commit/4bb62ff37acecf38c3b633fd385e203653180fc7
.
Na versão em inglês cita que o registro da marca no Brasil expirou. Na
linha 19 bastava colocar um ", mas expirou" antes do ponto final.

Acho que devemos mudar um pouco o texto da seção "<h3>Permissão para
uso</h3>" e avisar que o e-mail deve ser em inglês.
"
permissão para usos não permitidos por esta política, envie um email
em inglês para
(Solicitação de uso de marca comercial); tenha certeza de incluir as
seguintes informações no corpo da sua mensagem: </p>
"
Nos itens que devem ter na mensagem talvez devêssemos deixar em inglês
com a tradução entre parenteses.

Na linha 166 tem um espaço a mais no final, depois da palavra projeto.
<li>Nome da organização/projeto </li>

A versão em português anterior não citava a necessidade de mandar o
e-mail em inglês, então não sei se deve mudar.

Obrigado pelo trabalho,
Ricardo.