Re: Tradução de páginas man

A única forma que me veio à cabeça, agora, é que a pessoa precisa
clicar no sininho e selecionar como quer ser notificada. Sendo assim, o
e-mail funciona melhor. Mas a correção/revisão pode ser feita no
repositório antes de aprovar a MR.

Então o link que o Qobi Ben Nun se refere, do seu fork, pode ser o link
da própria MR, onde as revisões podem ser feitas também.