Re: Tradução de páginas man

Olá, Rafael.

Infelizmente, isso ainda não está bem definido, mas será um honra
revisar o que enviar.
O que tiver feito no seu repositório, basta mandar o link para esta
lista e depois da revisão, você faz MR. O que acha?
Desculpe pela demora no retorno e obrigado por dispor-se a ajudar.

Att,

--
Qobi Ben Nun

GPG F733 0F08 BB62 FA82 A6B6