Re: Encontro na DebConf?

Olá.
Minhas anotações da reunião:
 - Estão atualizando o site principal e ele está com muitas páginas
quebradas. Existe um perigo de traduzir alguma coisa que será
removida. A solução é dar mais atenção para atividades de revisão.
 - Temos que tentar usar o salsa. Precisaria que o salsa enviasse
e-mails com os [RFR] para a lista. Precisávamos de alguém para tentar
fazer isso.
 - Uma ideia antiga era a de convencer algum curso de graduação a usar
traduções como atividades complementares.
 - Tive algumas sugestões de melhoria no fluxograma quando conversei
com o pessoal da lista internacional pelo IRC, vou aplicar as
sugestões e depois mandar para a lista internacional com cópia para a
nossa.

Um abraço,
Ricardo.