Tradução do Fluxograma

Bom dia.
Há muito tempo eu tinha traduzido o fluxograma que explica o processo
de tradução das página do Debian para o inglês, mas não lembrava mais.
Ontem e hoje atualizei os comandos para usar o git. Eu gostaria de
adicionar esse fluxograma na wiki em inglês e depois enviar um e-mail
para a lista de e-mails geral de traduções no dia 01/03/2019. Vocês
poderiam revisão a tradução para o inglês do fluxograma?
O repositório com os arquivos:
https://salsa.debian.org/l10n-br-team/fluxograma
Fluxo.svg
Flowchart.svg

O fluxograma mostra os comandos para quem está traduzindo do inglês
para o português, quando ele for traduzido para as outras línguas essa
parte deve ser adaptada.

Muito obrigado,
Ricardo.