Re: BITS da equipe debian-l10n-portuguese - Ago/2018

Olá,

Eu tava achando que a edição de setembro não havia sido lançada, mas o Daniel me corrigiu e mostrou que está publicada no site:
http://debianbrasil.org.br/blog/bits-da-equipe-debian-l10n-portuguese-set2018

Abraços,

 ---- On Sun, 14 Oct 2018 12:04:35 -0300 Ya&#39;aqov Ben Nun <qobibennun@gmail.com> wrote ----

-----