Re: [RFR] wml://www.debian.org/doc/index.wml

Olá,
Em 03-09-2018 10:38, Willian Moreira escreveu:
Tem uma quantidade minima de revisões?

Sim, no mínimo 1. Ai é enviado para LCFC, se em uns 3 dias não houver manifestação, pode ser dado como encerrado.

Willian Moreira

On Mon, Sep 3, 2018 at 10:25 AM Daniel Lenharo de Souza
<lenharo@debian.org> wrote:

Olá,
Em 03-09-2018 10:06, Willian Moreira escreveu:
> Quanto tempo geralmente deixam as traduções em revisão?

Ate que alguém faça a revisão.

Estou analisando ela.

--
Daniel Lenharo de Souza