Re: Dúvidas sobre como traduzir

Olá.

Na página
https://l10n.debian.org/coordination/brazilian/pt_BR.by_status.html
tem uma lista com as páginas que estão em ITT. Essa é a melhor página
para ser usada por revisores para verificar quais processos de
tradução já começaram.

A página [1] faz referência a página
https://www.debian.org/devel/website/stats/pt que apresenta uma lista
de arquivos em rfr e outros "status", mas parece não estar tão
atualizada como aquela página que citei no começo do e-mail. Alguém
sabe dizer por que esta última página não está com os status
atualizados?

Atenciosamente,
Ricardo Fantin.