Re: Minha primeira mensagem

Ola Eduardo,

Seja bem-vindo!

On 2018-03-25 04:39, Eduardo T. Koga wrote:

> não sei se esse tipo de erro se reporta, mas, como estou lendo os
> docs do debian segue aqui:

Sim, acho que esse erro deve ser reportado.
Nesse caso, acho que o mais apropriado seria enviar um email direto pro
tradutor, Javier Fernández-Sanguino Peña (jfs@debian.org).

Ou existe um procedimento pra correcao em documentacao? Alguem sabe?

> no link
>
> https://www.debian.org/doc/manuals/securing-debian-howto/ch7.pt-br.html#s-debian-sec-team
>
> o item
>
> pequena descriçãod do pacote.
>
> está desse jeito (descriçãod)

Bom, jah que vc vai reportar, achei mais um bug, vc reporta junto com o
seu?

No mesmo link que vc enviou, no final da secao 7.1:
"Outras perguntas frequentes do Debian Security Team podems er
encontradas" (podems er)

Obrigada pelo cuidado!

Tassia.