Re: Sobre a necessidade de ITR/ITT

Bom dia pessoal,

Sou novato mas vou dar minha humilde opinião. Acho o ITT e ITR muito importantes mesmo se o trabalho for de curto prazo. Como o próprio Correa mencionou, enviei um patch depois do dele pois não vi claramente que o mesmo estava sendo revisado por ele e como já estava no final da revisão quando ele enviou o patch dele, acabei enviando o meu também. É frustrante fazer um trabalho em vão, então acho que mesmo sendo um trabalho de curto prazo, é bom enviar um ITT/ITR para evitar até mesmo desmotivação.

Atenciosamente,
Leandro Pereira