Re: [RFR2] wml://www.debian.org/security/index.wml

----- Mensagem original -----
> De: "Leandro Luiz" <leandro@fullonmorning.com>
> Para: "debian-l10n-portuguese" <debian-l10n-portuguese@lists.debian.org>
> Enviadas: Segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018 11:58:12
> Assunto: Re: [RFR2] wml://www.debian.org/security/index.wml

> Boa tarde Paulo,

Oi Leandro,

> Obrigado pelas revisão. Concordo com tudo. Existe um padrão a ser
> seguido em relação as quebras de linha? Qual o próximo passo agora?
> Reenvio seu patch para nova revisão ou só aguardar mais revisores?

O ideal é usar 80 colunas, mas principalmente seguir a quebra da versão em inglês para facilitar a revisão.
No caso das quebrar que fiz, era uma frase que não existia na versão em inglês, por isso achei melhor quebrá-la.

Agora vc pode fazer o seguinte:
Aplica o meu patch no seu arquivo index.wml.
Faz um gz desse arquivo index.wml final.
Envia esse arquivo index.wml.gz aqui lista, mas no assunto vc muda de [RFR2] para [LCFC]

Eu prefiro enviar o arquivo como .gz pq facilita quem precisar fazer o download pelo histórico da lista. Se você mandar como .wml ele via aparecer no corpo da mensagem.

Aí vamos aguardar pra ver se alguém tem mais alguma correção.

Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Site: http://www.phls.com.br
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450

Apoie a campanha pela igualdade de gênero #HeForShe (#ElesPorElas)
http://www.heforshe.org/pt