[ITT] po-debconf://insserv/pt_BR.pot

Olá pessoal,

Gostaria de colaborar com a equipe de tradução do Debian para o português do Brasil.

Estive lendo sobre o processo na página do grupo e resolvi fazer a tradução desse arquivo como pontapé inicial.

Fiquei com algumas dúvidas na parte do cabeçalho do arquivo. Dei uma "pescada" no exemplo do site, mas gostaria de uma avaliação do resultado por quem já está familiarizado com o processo.

O arquivo que baixei é "pot"... fiquei na dúvida se precisa modificar para "po".

Fico no aguardo do feedback!

Um abraço a todos!