Re: [ITT] po-debconf://cloud-init/pt_BR.po

On Fri, Nov 18, 2016 at 03:01:14PM -0200, Barbara Tostes wrote:

Oi, Barbara. Seja bem-vinda.

> não estou entendendo essas mensagens, esse "signature.asc" é código
> do email do Adriano, certo? Podia tirar isso...

É uma prática comum aqui na lista assinarmos digitalmente os e-mails
com o gnupg.

> e traduzir não é só pegar e traduzir e pronto ou tem que ficar
> dizendo que "pretende"?

Seguimos um fluxo de trabalho no qual sinalizamos que vamos iniciar uma
tradução, para evitar trabalho duplicado. Para saber mais:
http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir/Pseudo-urls