[RFR2] wml://www.debian.org/devel/dmup.wml

----- Mensagem original -----
> De: "Willian Moreira" <willianmrs@gmail.com>
> Para: "Paulo Henrique de Lima Santana" <phls@softwarelivre.org>
> Cc: debian-l10n-portuguese@lists.debian.org
> Enviadas: Segunda-feira, 10 de outubro de 2016 10:23:08
> Assunto: Re: [RFR] wml://www.debian.org/devel/dmup.wml

> Olá,
>
> Fiz algumas sugestões em alguns parágrafos.
>
> Segue em anexo o arquivo editado e um diff dos arquivos.
>
> Obs: Sou novato na comunidade, estou começando a ajudar com as revisões.
> Caso minhas sugestões estejam indo contra algum padrão, me avisem.

Olá Willian, obrigado pelas correções, já apliquei e estou enviando o arquivo em anexo novamente.

Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Fone: +55 (41) 9198-1897
Site: http://www.phls.com.br
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450

Apoie a campanha pela igualdade de gênero #HeForShe (#ElesPorElas)
http://www.heforshe.org/pt