Re: [LCFC] wml://http://www.debian.org/News/2016/20160709.wml

----- Mensagem original -----
> De: "Marcelo Santana" <marcelo@msantana.eng.br>
>
> Olá Paulo,

Olá Marcelo,

> Primeiramente, peço desculpas pela demora e agradeço pela ajuda com a
> tradução das páginas web.

Tranquilo.

> Seguem em anexo minhas correções e sugestões. Recomendo que utilize o
> meld [1] para verificar quais foram as mudanças, pois pelo diff está
> parecendo que foram muitas, quando de fato não foram.

Beleza, valeu!
Estou reenviando o arquivo em anexo com o patch aplicado.

Paulo Henrique de Lima Santana
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Fone: +55 (41) 9198-1897
Site: http://www.phls.com.br
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450
# $Id: 20160709.wml,v 1.1 2016/07/09 19:41:37 larjona Exp $
# $Rev$

<define-tag pagetitle>DebConf16 termina na Cidade do Cabo e DebConf17 anuncia suas datas</define-tag>

<define-tag release_date>2016-07-09</define-tag>
#use wml::debian::news
#use wml::debian::translation-check translation="1.1" maintainer="Paulo Henrique de Lima Santana"

Hoje, sábado, 09 de julho de 2016, a Conferência Anual
de Desenvolvedores e Contribuidores Debian chegou ao fim.
Com mais de 280 pessoas participando de todas as partes do mundo,
e 113 horas de palestras em 114 atividades, a
como um sucesso.

Os destaques incluem o
foram oferecidas atividades de interesse para um público mais amplo (variando
desde temas específicos do Debian até uma apreciação mais ampla dos movimentos
open e maker), o tradicional <q>Bits from the DPL</q>, palestras relâmpago e
demonstrações ao vivo, e o anúncio da DebConf do próximo ano (DebConf17 em
Montreal).

Para aqueles impossibilitados de participar, as palestras e sessões foram
gravadas e transmitidas ao vivo, e os vídeos estão sendo disponibilizados no
de repositório dos encontros do Debian</a>.

No próximo ano, a DebConf acontecerá em Montreal, Canadá, de 06 a 12 de agosto
de 2017. Nos dias antes da DebConf os organizadores locais irão novamente
preparar a DebCamp, uma sessão de atividades intensas para melhoria da
distribuição, e o Debian Day em 05 de agosto de 2017, visando o público em
geral.

O Debian agradece pelo comprometimento de inúmeros
por apoiarem a DebConf16, particularmente nosso Patrocinador Platina

<h2>Sobre o Debian</h2>

O Projeto Debian foi fundado em 1993 por Ian Murdock para ser um
projeto comunitário verdadeiramente livre. Desde então, o projeto evoluiu
para ser um dos maiores e mais influentes projetos de código aberto.
Milhares de voluntários de todo o mundo trabalham juntos para criar e
manter o software Debian. Disponível em 70 idiomas, e suportando uma grande
variedade de tipos de computadores, o Debian se autodenomina o <q>sistema
operacional universal</q>.

<h2>Sobre a DebConf</h2>

DebConf é a conferência de desenvolvedores do Projeto Debian. Além de uma
agenda cheia de palestras técnicas, sociais e políticas, a DebConf proporciona
uma oportunidade para desenvolvedores, colaboradores e outras pessoas
interessadas em se encontrarem pessoalmente e trabalharem juntas mais de perto.
Ela tem acontecido anualmente desde 2000 em locais tão variados como Escócia,
Argentina e Bósnia e Herzegóvina. Mais informações sobre a DebConf estão
disponíveis em <a href="http://debconf.org/";>http://debconf.org</a>.

<h2>Sobre a Hewlett Packard Enterprise</h2>

A <a href="http://www.hpe.com/engage/opensource";>Hewlett Packard Enterprise</a>
participa ativamente do código aberto.
Milhares de desenvolvedores em toda a empresa estão focados em projetos de
código aberto, e a HPE patrocina e apoia a comunidade de código aberto de
várias maneiras, incluindo: contribuição com código, patrocinando fundações
e projetos, fornecendo liderança ativa e participando em diversas comissões.

<h2>Informações de contato</h2>

Para mais informações, por favor, visite a página web da DebConf16 em
ou mande um e-mail (em inglês) para &lt;press@debian.org&gt;.