Re: [RFR] po-debconf://ckermit/pt_BR.po

On Sun, Jan 31, 2016 at 10:01:30PM -0200, José Antônio de Figueiredo wrote:
> fiquei em dúvida na expressão:
>
> "The Internet Kermit Service Daemon (IKSD) is .... "
>
> que na tradução ficou assim:
> "O Daemon de Serviço Kermit de Internet (IKSD) é ...."
>
> penso que seria melhor se a tradução ficasse assim:
> "O Daemon do Serviço de Internet Kermit (IKSD) é.... "
>
> aguardo para enviar para LCFC....

José, fique à vontade para decidir qual tradução usar. Eu não sei dizer
qual é a melhor forma.

Às vezes, ajuda consultar como as outras equipes traduziram:
http://i18n.debian.org/material/po/unstable/main/c/ckermit/debian/po/

Numa olhada rápida, pt manteve em inglês, fr traduziu como você, e es
traduziu como eu traduzi. A sua tradução ficou boa. Por mim, tudo bem
em usá-la.