Data: Segunda, 25 de janeiro de 2016, 11:41 -02:00
De: "Ya'aqov Ben Nun" <qobibennun@gmail.com>
Para: Marcelo Santana <marcelo@msantana.eng.br>
Assunto: Re: Quero ajudar

Olá pessoal.

Também estou interessado em ajudar. Já uso Debian a tempo demais para
não fazer parte, de fato, da comunidade. Não sou programador, mas creio
que posso ajudar com traduções. Vou seguir os primeiros passos que o
Adriano sugeriu e contarei com a ajuda de vocês para prosseguir bem e
poder ajudar o Projeto Debian.

Abraço