Re: Apresentação

Em 18 de janeiro de 2016 03:15, Thiago <t.spk.spiegel@gmail.com> escreveu:
> Boa noite
> Me chamo Thiago Hoffmann, sou usuário de GNU/linux há pouco mais de um ano, me identifiquei logo de cara com a filosofia por detrás dessa grande distribuição e gostaria de auxiliar a comunidade de alguma forma.
> nesse primeiro momento estarei focando mais nas revisões como sugerido na pagina wiki.debianbrasil.org/Traduzir/DDTP para ir me habituando aos padrões usados pelo grupo.

pode começar traduzindo também. assim você vai receber comentários
(espero que críticas construtivas) de como está traduzindo. depois de
alguns dias (ou semanas) no DDTP, sugiro que você se informe sobre os
outros projetos. e por fim decida como vai distribuir seu tempo entre
os projetos.

> Qualquer sugestão, questionamento ou o que for não hesitem em me contatar pois aqui serão sempre recebidas com humildade.
> Abraços

contataremos com humildade, também.
você está assinando como no DDTP?