[LCFC] wml://www.debian.org/partners/index.wml

Olá Adriano,

> Herbert, seguem algumas sugestões no patch. Além do meu patch (que deve
> ser aplicado sobre o index.wml mais o teu patch), mandei também a minha
> versão do arquivo index.wml.

Sugestões aceitas. Repassando sua versão do
arquivo index.wml. Em anexo.

Obrigado pela revisão. LCFC.

abraço,
--
Herbert Parentes Fortes Neto (hpfn)
#use wml::debian::template title="Parceiros Debian" BARETITLE=true

<h3>O que é o Programa de Parceiros?</h3>
    organizações que fornecem auxílio contínuo ao Debian. Graças ao suporte
    substancial fornecido por estes parceiros, nós podemos expandir e
    melhorar o Debian. Nós gostaríamos de oficialmente reconhecer seus
    esforços, e continuar a manter um bom relacionamento.</p>

<h3>Como minha organização pode contribuir para o Debian?</h3>

<hr>

<partnertable>
  <typeofpartner "Parceiros de Desenvolvimento">
</partnertable>

<partnertable>
    <partnerlogo "Hewlett-Packard" hp.gif "http://www.hp.com/";>
    <partnerdesc>
      para desenvolvimento de portes, espelhos Debian, e outros serviços
      Debian (doações de hardware HP atualmente estão listadas na página
      Para informações a respeito do envolvimento da HP na comunidade de

      fornecendo uma ampla linha de produtos e serviços, como servidores, PCs,
      impressoras, produtos de armazenamento, equipamentos de rede, software,
      soluções de computação na nuvem, etc.</p>
    </partnerdesc>

  <hr>

    <partnerlogo "Thomas-Krenn.AG" thomas-krenn.png "http://www.thomas-krenn.com/";>
    <partnerdesc>
      da DebConf ou do stand Debian na LinuxTag. Para informações sobre o envolvimento
      de Thomas Krenn com a comunidade de Código Aberto Linux, veja

      <q>online</q> de sistemas servidores e hospedagem de alta qualidade. Eles oferecem
      servidores montáveis em rack, servidores silenciosos e de baixo ruído, sistemas
      de armazenamento e soluções de virtualização. A Thomas Krenn é a única loja de
      hardware que entrega servidores individuais configurados dentro de 24 horas por toda
      a Europa. E, é claro, eles suportam o Debian como sistema operacional em seus servidores!</p>
    </partnerdesc>

  <hr>

    <partnerlogo "trustsec IT solutions GmbH" trustsec.png "http://www.trustsec.de/";>
    <partnerdesc>
      desenvolvedores Debian para trabalharem no porte do Debian para S/390 e
      em pacotes principalmente relacionados a Java. Eles hospedam o
      S/390 e zSeries. Eles pagaram e trabalharam nos CDs grátis
      para LinuxTag 2001 em Stuttgart.</p>

      para Debian na arquitetura PC da Intel (i386), PowerPC e IBM S/390 e é
      especializada em segurança de rede e desenvolvimento de software com
      Java. Por favor, envie e-mail para
      para mais informações.</p>
    </partnerdesc>

  <hr>

    <partnerlogo "credativ GmbH" credativ.png "http://www.credativ.com";>
    <partnerdesc>
      A credativ é uma empresa orientada a serviços com foco em software
      de código aberto desde sua fundação em 1999. O suporte mundial ao
      Debian é fornecido pelos <q>Open Source Support Centers</q> da credativ
      por todo o globo.</p>
      Debian, vários deles muito bem conhecidos pela comunidade. Bem desde
      o princípio a credativ tem, ativamente, suportado o projeto Debian.
      Para mais informações, por favor, visite <url "http://www.credativ.com/";>.</p>
    </partnerdesc>

  <hr>

    <partnerlogo "Skolelinux" skolelinux.png "http://www.skolelinux.org/";>
    <partnerdesc>
      fortemente envolvido na criação e teste do novo debian-installer e na
      localização do Debian.</p>

      Personalizada voltada para escolas e universidades. Uma fácil instalação
      com 3 perguntas resulta num sistema pré-configurado ajustado para escolas,
      sem requerer praticamente nenhum conhecimento de Linux ou redes. Isto
      inclui 15 serviços pré-configurados e um ambiente localizado.</p>
    </partnerdesc>

  <hr>

    <partnerlogo "Genesi" genesi-logo.png "http://www.genesi-usa.com/";>
    <partnerdesc>
      para a comunidade Debian. A Genesi também emprega desenvolvedores
      Debian para suportar suas plataformas.</p>
      baseados em ARM da Genesi são projetados para oferecer recursos de computação
      energeticamente eficientes, de baixo custo para o mercado de massa. Para informações
      sobre o envolvimento da Genesi na comunidade de Código Aberto
    </partnerdesc>

  <hr>

    <partnerlogo "Eaton" logo_eaton.png "http://www.eaton.com/";>
    <partnerdesc>
      proteção de sua infraestrutura contra problemas de energia, e emprega
      um Desenvolvedor Debian para trabalhar no suporte de UPS e Dispositivos
      de Energia através de <a href="http://www.networkupstools.org/";>Network
      UPS Tools</a> e pacotes relacionados.</p>

      e sistemas para qualidade, distribuição e controle de energia;
      componentes hidráulicos, sistemas e serviços para equipamentos
      industriais e móveis; combustível aeroespacial, sistemas hidráulicos
      e pneumáticos para uso comercial e militar; e sistemas de <q>drivertrain</q> e
      <q>powertrain</q> de caminhões e automóveis para desempenho, economia de
      combustível e segurança. A Eaton tem aproximadamente 75.000
      empregados e vende produtos para clientes em mais de 150
      países, com vendas em 2008 de 15,4 bilhões de dólares.</p>
    </partnerdesc>

  <hr>

    <partnerlogo "Simtec Electronics" simtec.gif "http://www.simtec.co.uk/";>
    <partnerdesc>
      máquinas ARM que formam o grosso da infraestrutura Debian
      ARM. Além disso, a Simtec emprega vários desenvolvedores que
      contribuem no porte Debian para ARM.</p>

      baseados em ARM. Nós temos uma ampla gama de <a
      href="http://www.simtec.co.uk/products/boards.html";>placas</a> que
      servem para vários usos no mercado de embarcados. Nós fornecemos uma
      ampla gama de produtos e soluções que podem ser moldados para se
      adequarem às necessidades dos clientes, desde soluções de integração
      prontas para uso a projetos totalmente personalizados. Todos os nossos produtos vêm
      com ferramentas e sistemas operacionais de código aberto.</p>
    </partnerdesc>

   <hr>

    <partnerlogo "Loongson" loongson.png "http://www.loongson.cn";>
    <partnerdesc>
      máquinas baseadas em Loongson para o Debian. Para informações sobre
      o envolvimento da Loongson com a comunidade Linux, veja

      com MIPS. Eles têm sido amplamente usados em muitas áreas, tais como
      desktops, servidores, aplicações embarcadas, computação de alto desempenho, etc. Para