Re: Página de coordenação (era Re: cvs dir portuguese/CD/live)

Oi Albino!

On Wed, Aug 12, 2015 at 12:27:41PM -0300, Albino B Neto wrote:

> Informei que iria retornar as atividades, está complicado só se for
> das 0h às 06h (não precisa dormi né :-P
>
> Eu estava pensando o mesmo antes de você enviar o e-mail com a
> sugestão, tenho três traduções com revisão e outra que iria começar
> isso há dois anos. Peço desculpas! ;-)

Acontece nas melhores familias ;-)

Se vc tem um tempinho pra trabalhar nisso agora, ótima notícia. Senão, é só deixar isso claro pro time, pra gente saber quem está na ativa.
Aliás, seria bom se todo mundo fizesse esse exercício de avisar ao time sobre sua disponibilidade. Pra dar o exemplo, vou começar ;-)

Já fiz parte deste time há muitos anos atrás, por razões diversas me afastei, e estou tentando voltar agora.
Durante a DebConf vou dedicar uma parte do meu tempo pra l10n e gostaria de motivar outras pessoas a fazerem o mesmo.

Todos estão convidados a participar da "sprint" que criamos, seja em Heidelberg ou remotamente. Estaremos na ativa no IRC, vamos ver se conseguimos atacar os pontos da nossa agenda e manter um bom ritmo do time durante e depois da conferência.
https://wiki.debian.org/Sprints/2015/L10nPortugueseDebconfSprint

Valeu!

Tassia.