Página de coordenação (era Re: cvs dir portuguese/CD/live)

Oi Marcelo e equipe,

On Wed, Aug 12, 2015 at 09:20:05AM -0300, Marcelo Santana wrote:

> Em tempo, sugiro que você dê uma olhada na traduções que o Claudio
> havia feito antes[1], pois precisam apenas ser revisadas e/ou
> atualizadas. Como ele não participa mais da equipe, você pode assumi-la.
>
> [1]http://l10n.debian.org/coordination/brazilian/pt_BR.by_translator.html#ClaudioFilho

Isso me faz pensar que a sprint seria um bom momento pra "limpar" esta página de pendências?
Sugiro que a gente faça uma força tarefa local e remota pra ter essas traduções antigas revisadas e enviadas até o final da DebConf. Falo principalmente das traduções feitas por membros em MIA, que em algum momento precisam ser retomadas.

O que acham?

Tassia.