Re: Sonho com um Debian totalmente em português do Brasil!

> Os programas que deixam o melhor Sistema Operacional do mundo, o Debian,
> no
> idioma português do Brasil são tão pequenos, que merecem ser incuídos
> num
> DVD customizado como este que eu uso agora. Não vejo problema em que
> contenha também, os scripts para instalação. Este que solicitei, não
> pode
> ser instalado. Abraços a todos! Vivas ao Debian, ao Linux, ao Projeto GNU
> ao OpenSource em geral!
> Abraços!

Olá Manoel,

Obrigado por sua mensagem. Apesar de termos um time pequeno, nos
esforçamos para termos o 100% Debian localizado em nosso idioma.

Nosso instalador está totalmente traduzido (100%;99%;100% para ser mais
preciso em relação aos 3 níveis), basta selecionar a opção Português do
Brasil no início da instalação.

Você pode obter uma cópia em http://www.debian.org/distrib/index.pt.html

Abraço,

Eder L. Marques (frolic)