Re: Voltando

Quinta-feira, 18 de junho de 2015, às 20:07:27 -03:00,
Dennis Vieira <dfvieira@msn.com> escreveu:

> Boa noite senhores,

Olá Dennis,

> eu comecei a ajudar a alguns anos porem parei devido a outros
> compromissos, mas estou voltando

Seja bem vindo de volta. :-)

> gostaria de voltar a ajudar, em que posso ajudar?
> Gostaria de começar a traduzir as noticias, como faço?

Durante algum tempo eu traduzir a DPN para pt_BR, mas devido à falta de
revisores terminei desanimando. Se tiver interesse, podemos retomar
juntos as traduções, pois sem revisão não é recomendado publicarmos as
notícias.

Pelo que eu vi, Fred já te deu as coordenadas. Fico no aguardo e à
disposição para qualquer dúvida.

[]'s

--
Marcelo Santana (aka msantana) <marcelo@msantana.eng.br>
GnuPG fprint: 88FB 5D63 ED02 3B5D 90D6  3A3E 8698 1CC9 89C5 5467