Re: glibc revisão

Em 03/04/15, às 16:43 -0300, Júnior Marcati <juniormarcati@gmail.com>
escreveu:

> Faw e Marcelo,

Olá Júnior, estou respondendo para a lista por se tratar de um assunto
de interesse de todos.

> Essa é minha primeira contribuição.

Primeiramente, recomendo que você se apresente na lista e informe qual
tarefa que pretende fazer.

> Escolhi um arquivo simples e com poucas coisas para revisar.

Por favor, verifique antes a página de status das traduções[1] para
evitar duplicação de esforços. Por exemplo, esta revisão que você fez,
já foi assumida pelo Fike e está aguardando em [RFR][2]. Recomendo
fortemente que você iniciei ajudando com as traduções que estão
aguardando por revisão [RFR], pois assim você aprenderá os termos mais
comumente utilizados além de como funciona o nosso fluxo de trabalho.

[1]http://l10n.debian.org/coordination/brazilian/pt_BR.by_status.html#rfr
[2]https://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2014/11/msg00031.html

> Vocês podem me ajudar nesse início verificando se fiz tudo correto?

Por favor, peço que dê uma olhada no [RFR] que eu indiquei e verifique
se há alguma correção a ser feita.

> Gostaria de uma ajuda antes de "poluir" a lista.

Não se preocupe em "poluir" a lista, pois geralmente as dúvidas de
alguém que está iniciando ajudam outros iniciantes a aprenderem junto.

> OBS: me coloquei como revisor, esta correto a forma?

Embora eu não costume me colocar como revisor no cabeçalho dos arquivos
PO debconf, nas revisões que eu faço, não há nada errado nisso.

--
Marcelo Santana (aka msantana) <marcelo@msantana.eng.br>
GnuPG fprint: 88FB 5D63 ED02 3B5D 90D6  3A3E 8698 1CC9 89C5 5467