[ITT] ddp://manuals/trunk/release-notes/{about.po,installing.po,issues.po,moreinfo.po,old-stuff.po,release-notes.po,upgrading.po,whats-new.po}

Olá pessoal,

Informo que estou iniciando o processo de tradução das notas de
lançamento da próxima versão estável do Debian, codinome Jessie.

Quem tiver interesse em ajudar no processo de tradução/revisão, basta
entrar em contato comigo, seja através da lista ou diretamente.

[]'s

--
Marcelo Santana (aka msantana) <marcelosantana@riseup.net>
GnuPG fprint: 88FB 5D63 ED02 3B5D 90D6  3A3E 8698 1CC9 89C5 5467