Re: [LCFC] po-debconf://dictionaries-common/pt_BR.po

Em 26 de julho de 2014 21:17, Adriano Rafael Gomes
<adrianorg@arg.eti.br> escreveu:

> Não tenho mais novos comentários sobre o arquivo. Por mim, pode ir pro
> BTS. Aguarde uns três dias para ver se mais alguém quer se manifestar.

> Eu uso o mutt. Imagino que algum dos clientes possa ter modificado as
> quebras de linha.
>
> Quando envio pro BTS, compacto o arquivo para pt_BR.gz com o gzip,
> assim nenhum cliente tenta modificá-lo.
>
> Apenas mais um comentário sobre o processo de tradução: pelo menos no
> meu cliente de e-mail, o LCFC ficou fora da thread, ao invés de manter
> a thread.

realmente. se olhar aqui

https://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2014/07/threads.html

minha mensagem com LCFC saiu da thread. provavelmente o webmail do
gmail trocou alguma coisa no cabeçalho do email quando eu alterei o
texto do comentário.