Re: [LCFC] po-debconf://dictionaries-common/pt_BR.po

On Sat, Jul 26, 2014 at 07:30:34PM -0300, Fred Maranhão wrote:
> ok. então vou submeter a tua ultima versão para o LCFC.

Não tenho mais novos comentários sobre o arquivo. Por mim, pode ir pro
BTS. Aguarde uns três dias para ver se mais alguém quer se manifestar.

> mas realmente chegou aqui com CRLF. eu uso o webmail do gmail.

Eu uso o mutt. Imagino que algum dos clientes possa ter modificado as
quebras de linha.

Quando envio pro BTS, compacto o arquivo para pt_BR.gz com o gzip,
assim nenhum cliente tenta modificá-lo.

Apenas mais um comentário sobre o processo de tradução: pelo menos no
meu cliente de e-mail, o LCFC ficou fora da thread, ao invés de manter
a thread.