Re: DDTP - precisa-se de revisores

Em 16 de janeiro de 2014 10:45, Eder S. G. <edersg@vm.uff.br> escreveu:

> Olá, Fred!

oi

> Bom dia!

bom dia

> Como você está? Espero que esteja bem.

melhor agora que o senhor se interessou em ajudar.

> Fred, quero contribuir com o projeto Debian através das traduções
> do DDTP pt_BR. Assim, existe um guia ou manual introdutório para
> pessoas que querem ajudar, isto é, como começar com as revisões?

vamos ver:

https://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2012/04/msg00091.html

tem a página http://ddtp.debian.org/

com um link para a interface web de tradução
http://ddtp.debian.net/ddtss/index.cgi/
e para uma documentação (mas não leia a parte de inteface de email. só
a de interface web) http://www.debian.org/international/l10n/ddtp

mas vá me dizendo as dúvidas que eu tiro.