Re: precisa-se de revisores no DDTP

Em 17/04/12, "J.S.Júnior"<dgjunior4@hotmail.com> escreveu:

> Nunca mechi com DDTP se me guiarem ajudo, sou do po-debconf, ae ajudo
> apartir de amanhã

O DDTP é bem diferente dos outros projetos de tradução por que só usa
uma interface web. Não tem transferências de arquivos.

Entre na página http://ddtp.debian.net/ddtss/index.cgi/pt_BR, faça uma
conta para você, e comece clicando num nome de pacote que você quiser
traduzir, na seção 'pending translation', ou revisar na seção 'pending
review'.

eu sugiro que antes de traduzir novas descrições você tente zerar a
sua seção 'pending review'. mas é só uma sugestão. se você gosta mais
de traduzir que revisar, vai fundo.

Fred