Re: DDTSS pt_BR: Parabéns equipe de tradutores e revisores!

parabéns a você também, Éder. você tem mérito nisto também.

2014-01-28 "Éder S. G. (Jordan)" <ederjordan@yahoo.com.br>:
Bom dia a todos os membros da lista de discussão debian-l10n-pt!

Como vocês estão? Espero que estejam bem.

Caríssimos, quero congratular a equipe de tradutores e revisores
do projeto DDTSS pt_BR pois entramos na casa dos 2 dígitos para os
pacotes com traduções das descrições pendentes! Trabalhando em
equipe, havendo ajuda e colaboração mútuas, a qualidade na
tradução de cada termo tende a aumentar ainda mais!

Portanto, meus PARABÉNS! Continuemos trabalhando em prol de
um sistema operacional livre, acessível e universal como é o
nosso saudoso Debian!

Desejo-lhes uma excelente terça-feira!

Atenciosamente,

--