Re: Apresentação - Augusto

Grande Fred! Bom "rever" velhos amigos! :)

Eu dei uma olhada no Debian Handbook e me interessei bastante.  Vou escolher um capítulo pra traduzir.

Abraço!

2014-02-06 Fred Maranhão <fred.maranhao@gmail.com>:
Augusto,

A quanto tempo, cabra!

além dos projetos oficiais, tem também um livro de administração de
sistemas com foco em debian.

https://debian.weblate.org/projects/debian-handbook/

se se interessar, escolhe um capítulo e começa a traduzir.