Re: Apresentação - Augusto

> Olá,
>
> Meu nome é Augusto Cezar Amaral, moro em Recife/PE e participei no passado
> do grupo de usuários de Pernambuco.

Seja bem-vindo Augusto!

> Estou tentando voltar a colaborar com os esforços de tradução do Debian,
> mas ainda preciso me familiarizar novamente com todos os projetos em
> andamento e o processo de localização. Espero poder ajudar em breve.

Aqui [1] você encontra uma boa documentação. Quando tiver decidido em que
frente pretende ajudar (DDTP, po-debconfs, wmls, etc), posta um email na
lista que o pessoal vai te ajudando no início.

1- http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir

Um abraço,

Eder L. Marques (@edermarques)