Re: Informações sobre atividade de usuário no DDTSS

o administrador recebe um relatório, se não me engano diário. até onde
eu saiba era o FAW que recebia. acho que você pode pedir para receber
também. ou se quiser de um dia apenas, pode pedir para ele te
encaminhar. mas acho que é bem resumido. dá apenas a quantidade e não
quais pacotes.