Re: [ITR] po-debconf://rssh/pt_BR.po

Em Mon, 17 Dec 2012 14:51:19 -0200
Fernando Ike <fike@midstorm.org> escreveu:

>  putz. Respondi pelo webmail e fiz caquinha. =/
>
>  Valeu, ;)

Adriano meu brother você deu um ITR, neste arquivo, mas não veio o
patch para o Fernando, sem querer ser chato meu brother, tem como
mandar o patch pra ele ?

Fike, vamos lá brother terminar mais este, conto com vocês, vamos
turbinar o po-debconf meu amigos.

[]'s

--
J. S. Júnior <j.s.junior@live.com>
GnuPG fprint: 172B B12E 110C 76FA 29BA  7C9E 0FB9 C6CA 0BCB A9B7