Re: precisa-se de revisores no DDTP

Julio,

primeiro escolhe em qual projeto você quer colaborar.

dá uma lida em:

http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir

eu atualmente, além do DDTP, estou ajudando na tradução do debian
handbook. que eu saiba não é uma iniciativa do projeto debian, mas é
feita por um DD e tem uma licença livre. se quiser dar uma olhada:

http://debian.weblate.org/projects/debian-handbook/

quando descobrir em que projeto quer ajudar, siga os links para ver as
instruções e qualquer dúvida, fale aqui.