Uso de tradutor automático

Bom dia a todos.

Não querendo ser chato mas já sendo. Sou novo na lista e não sei se isso já foi discutido aqui. Procurei nos arquivos da lista e a única coisa que encontrei foi uma mensagem de 1999.

Tenho notado textos que foram traduzidos usando o tradutor do Google e similares. Não sou contra o uso dessas ferramentas, até porque eu as utilizo. Mas algumas vezes a tradução não é das melhores, ainda mais em nossa área que é repleta de jargões.

Acho válido usar essas ferramentas, mas podemos revisar a tradução antes de enviar. Já vi algumas traduções que são cópias fiéis da saída do Google tradutor, com erros.

Dessa forma não estamos sendo eficientes, pois é necessário alterar o texto, reiniciando o processo de revisão.