Re: DDTSS (pt_BR)

faz muitos anos (uns 8, acho) que não vejo uma movimentação tão
intensa no ddtp. não sei se vocês notaram, mas para uma tradução ser
completada, tem que haver 4 pessoas diferentes. tinha épocas que
tinham menos de 4 tradutores ativos, então tudo ficava pendente.
quando eu comecei, tinha umas 1000 descrições traduzidas esperando
revisores. passei mais de um ano revisando. na época nem havia a
interface web. era através de troca de email com o servidor. houveram
momentos, longos, em que o servidor foi tirado do ar nestes 12 anos
que colaboro com o ddtp.

mas agora o negócio está muito bom. todo dia uma tradução é
finalizada. quando eu dou um apt-cache search XXX já vem um monte de
coisas em pt_BR. Muito bom mesmo.