Re: [ITT] po-debconf://vidalia/pt_BR.po

Em Thu, 9 Feb 2012 16:34:26 -0800 (PST)
Felipe Duarte <mr.fd1979@rocketmail.com> escreveu:

> Inclusive uma delas é: qual é o próximo passo após o
> CFLC?

Olá, Felipe.

Você pode consultar o passo a passo aqui:
http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir/DebConf/Exemplo

Procure pelo passo 13, por favor.

> Eu preciso manter os email dos arquivo referentes
> para manter a thread? Acho que acabei deletando algumas
> sem querer ...

Sim, você deve manter os e-mails para manter a thread até
que a thread encerre. Isso geralmente ocorre quando você
envia o aviso de [BTS] para a lista, conforme o passo 16 do
link acima.

Se você deletou alguma mensagem, isso não é o fim do mundo,
você pode mandar pra lista quebrando a thread.

Mas há pelo menos uma forma de manter a thread mesmo que
você tenha deletado as mensagens anteriores. Localize a
thread no histórico da lista, escolha a última mensagem da
thread e clique no link
"debian-l10n-portuguese@lists.debian.org" na seção "Reply
to:".

Por exemplo:
 * threads (procure por vidalia):
http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2012/02/threads.html

 * última mensagem da thread vidalia:
http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2012/02/msg00054.html

 * link para responder para a lista mantendo a thread
   (procure por "Reply to:", link com endereço de e-mail
   da lista):
mailto:debian-l10n-portuguese@lists.debian.org?In-Reply-To=<[🔎] 1328834066.3273.YahooMailNeo@web124912.mail.ne1.yahoo.com>&Subject=Re:%20Re:%20[ITT]%20po-debconf://vidalia/pt_BR.po

Abraço.