Re: intalador Debian

Em 18/09/12, alex.rezende<alex.rezende@gee.inatel.br> escreveu:
> Oi!
> Eu estou fazendo um trabalho, e gostaria de saber onde realmete entro para
> poder baixar o linux debian, pq em todas as páginas em que eu entro, vocês
> me direcionam para outra página,

Não somos *nós* que fazemos isto. *nós* somos usuários do debian.
*nós* não criamos as páginas.

em www.debian.org tem um link chamado 'imagens de CD iso'. lá tem
várias opções. as que eu uso mais frequentemente é baixar via http
(são arquivos grandes. é bom usar uma rede rápida e estável) ou via
torrent. como minha internet nem é muito rápida nem muito confiável,
eu prefiro baixar com torrent.

se continuar sem achar, mande a sequencia de páginas onde você entrou,
para vermos se tem algum loop infinito.