Re: intalador Debian

Em 18-09-2012 20:06, Jack Pogorelsky Jr. escreveu:
> Quantos bits?
> Qual versão? Qual finalidade?
> Cd, mini-cd ou DVD?
> Puro? Com Gnome, KDE, Lxde ou Xfce?
>
> Jack Pogorelsky Junior
> Engenheiro Mecânico (CREA-RS 136845)
> http://www.sulmail.com/pogorelsky
> Tel. (51) 97842748
> Email: jack@sulmail.com

Jack, tudo joia ?

Deste jeito você vai assustar o rapaz rsrs, bom mais o principio é este
mesmo, no entanto está lista é destinada a esforços para tradução do
Debian e de seus pacotes, o lugar mais indicado para estas discussões é
a lista [1] de discussão de usuários Debian.

[1] http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/

Respondendo ao amigo para não perder muito tempo bastar ir ao link [2]
para baixar arquivos pequenos Cd's bastando escolher sua plataforma (64
ou 32) dentre outras, ou indo ao link [3] para baixar imagens maiores DVD's.

[2] http://www.debian.org/distrib/netinst#smallcd
[3] http://www.debian.org/CD/http-ftp/#stable

O link [3], vai te mandar para escolher cd ou dvd bastando escolher sua
plataforma.

Lembrando que em nossas listas usamos responder logo abaixo da mensagem
ou logo após a pergunta ou observação, como fiz aqui.

[]'s

--
J. S. Júnior  <j.s.junior@live.com>