Resposta para a lista (Era: Re: [DONE] wml://www.debian.org/CD/torrent-cd/index.wml)

Em 22 de agosto de 2012 21:32, Marcelo Santana
<marcgsantana@yahoo.com.br> escreveu:
> Cara, me espanta você questionar isso sendo um antigo usuário Debian,
> que provavelmente já deveria conhecer a respeito dessa questão. Começo

Não conheço, Marcelo. Até fiquei curioso.

> a pensar que seria bom criarmos uma página de FAQ, onde essa com
> certeza seria uma das perguntas. De qualquer forma, recordar é viver
> [1]. :-)
>
> [1]http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2007/03/msg00643.html

Interessante a questão, e pena q o email do Oliva não esteja
disponível. De qquer forma, tem uma parte para destacar ali:

"O ponto central é que o Reply-To foi pensando para funcionar como
uma resposta para o autor e não para uma lista, por isso existe o
Reply-To-All e o Reply-To-List."

Verifiquei no Gmail e não achei o "Responder para a Lista", somente o
"Responder para todos". Acredito q isso tenha sido implementado apenas
nos aplicativos clientes de e-mail.

Um abraço
Claudio