Re: [LCFC] po-debconf://screen/pt_BR.po

Em 15 de agosto de 2012, 20:44h, Adriano Rafael Gomes
<adrianorg@gmail.com> escreveu:

[...]

> Olá, Marcelo.

Olá,

> Muito obrigado pelo patch. Aplicado (quase) por completo
> (veja a seguir).

Eu é que agradeço por ter me motivado a ajudar com po-debconf. :-)

[...]

> Conferi com as traduções para fr e es, e eles mantiveram
> sem o ponto final. Como os templates são revisados,
> acredito que a falta de ponto final possa ter sido
> intencional.
>
> Mantive sem o ponto final, se você achar que seria melhor
> trocarmos, me avise.

Sem problema.

[...]

> Ficou perfeito. Já pode ajudar nos po-debconfs :-)

Ótimo, verifiquei que está tudo correto na versão final. Se mais
ninguém se pronunciar, finalmente pode enviar pro BTS. :-)

[]s

--
Marcelo G. de Santana <marcgsantana@yahoo.com.br>
GnuPG fprint: 88FB 5D63 ED02 3B5D 90D6  3A3E 8698 1CC9 89C5 5467