Fwd: Re: [ITR] wml://www.debian.org/ports/arm/index.wml

Em 24/05/2012, 14:29h, "Edilbert Nunes" <edilbert.nunes@gmail.com>
escreveu:

> Olá Marcelo, boa tarde!

Olá Edilbert,

> Acabo de fazer o cadastro no site para contribuir com as traduções do
> projeto.

Seja bem vindo!

> Gostaria de poder ajudar, mas estou meio perdido.

Basicamente, você deve seguir as orientações existentes no wiki do
Debian Brasil[1] e na página do Debian[2].

Aconselho que você comece revisando as traduções que encontram-se com o
status "RFR" na página de relatório de traduções[3], pois com o tempo
se sentirá mais seguro para iniciar novas traduções a partir do zero.

[1]http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir/WebWML
[2]http://www.debian.org/devel/website
[3]http://i18n.debian.net/debian-l10n/brazilian/pt_BR.by_status.html

Qualquer dúvida, basta perguntar.