Re: [ITR] wml://www.debian.org/portuguese/legal/patent.wml

Em 04 de Mai de 2012, 15:58h, Claudio Filho <filhocf@gmail.com>
escreveu:

> Olá

Olá Claudio,

> Eu tava mexendo no wiki, qdo vi q o marcelo tb. Daí vi q tem bastante
> divergência sobre o q está lá e o que eu estou fazendo. Assim, eu
> resolvi fazer uma página[1] minha sobre o assunto. Se alguém quiser
> pode dar uma olhada lá e se inteirar.
> [1]http://claudiocomputing.wordpress.com/2012/05/04/ajudando-na-traducao-do-debian-paginas-web/
>
> E tb aceito sugestões e críticas (desde q acompanhadas com melhorias).

Eita velho, quais são as divergências? Ou é a forma de trabalhar que é
diferente?

Eu procurei mesclar minha forma de trabalhar com a sua. Por exemplo,
em muitos momentos eu não faço diff pelo cvs, assim como outros
também não fazem, no entanto foi o que usei no tutorial.

Se for uma questão de estilo de trabalho, posso por exatamente como
está no site do Debian, para evitar desencontros. Mas se for algo
errado, por favor, vamos discutir para chegarmos a um consenso. :)

[]'s

--
Marcelo G. de Santana <marcgsantana@yahoo.com.br>
GNU Privacy Guard ID: 89C55467