De: Marcelo Santana
Enviado:  04/05/2012 10:36:36
Assunto:  Re: [ITR] wml://www.debian.org/portuguese/legal/patent.wml

Em 03 de Mai de 2012, 23:23h -03:00, Marcelo Santana
<marcgsantana@yahoo.com.br> escreveu:

[...]

> Informo que estou revisando a tradução do arquivo patent.wml.

Olá Claudio,

Seguem minhas correções/sugestões em anexo.

Foram em geral correções de formatação, erros de digitação e sugestões
de estilo.

*PS: Aproveito para pedir a ajuda dos novos interessado em colaborar,
pois estou praticamente sozinho com o trabalho de revisão e já temos
muitas traduções aguardando revisão. Portanto, sugiro que procuremos
fechar as pendências antes de prosseguirmos com novas traduções.

[]'s

--
Marcelo G. de Santana <marcgsantana@yahoo.com.br>
GNU Privacy Guard ID: 89C55467

:::0:85d306f8dc3313ad72eddf77cc4b4345:-1:xx:::